Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de março de 2011

A garota gosta de outra garota.

Quando me deparei com o desejo por outra mulher, pensei ter enlouquecido. Fiz de tudo pra negar o que estava diante dos meus olhos. Não queria sentir aquilo e o medo me dominou totalmente. Minha cabeça entrou em conflito com meu coração, não sabia qual deixava prevalecer , mais tarde descobri  que se tratando de amor nossa razão sempre vai perder. O começo sempre é difícil ou melhor do começo ao fim é difícil, essa é a verdade. Sempre terá alguém pra te descriminar, e de fato você acaba se acostumando com isso. Quantas vezes tentei me apaixonar por um garoto, pra provar pra mim mesma que eu era normal, comum a qualquer outra pessoa, o final era sempre frustante, eu caia em lágrimas e o desespero tomava conta de mim. Não creio que isso seja uma opção, ninguém escolhe ser julgado, criticado e humilhado. Temos dois caminhos, e nós dois o sofrimento estará, se eu escolher estar com ela, vou me sentir completa mas chorarei todos os dias por lembrar de como minha mãe se sente em relação a isso, vou sofrer pelas opiniões maldosas e por dizerem que isso é imoral e vai contra as leis de Deus, se eu escolher seguir com um homem do meu lado vou ser ainda mais infeliz, vivendo de mentiras dia após dia, sorrindo por obrigação mas saberei que sou igual a todos e que não estou cometendo esse erro horrível como dizem. Se for assim eu já escolhi meu caminho, vou viver pra sempre errando na tentativa de fazer todos entenderem que o amor é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário