Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 9 de março de 2011

Porque fazer um blog ?


A ideia surgiu em minha cabeça por viver muito presa no meu mundo, nunca tive alguém com quem compartilhar todos os meus momentos ruins e os bons também, nunca tive alguém que me entendesse e que apenas me ouvisse. Por esse motivo resolvi contar tudo que se passa na minha vida, todas as minhas dúvidas, sonhos e desejos. Meu mundo é tão confuso, todos os dias é incrível a quantidade de pensamentos que se passa na minha cabeça. O que eu espero é que você se interesse por minha vida, e esteja sempre aqui comigo, lendo os detalhes das coisas que fiz e pensei. Meu blog é novo, ainda não tem muitas coisas e pra falar a verdade ainda nein sei  mexer direito, mas acho que o mais importante é aquilo que escrevo, estou aqui por livre e espontânea vontade pra falar de mim, porque hoje em dia as pessoas se preocupam mais com os outros do que com elas próprias. Agradeço se comentar e sempre voltar aqui, quero junto com você desvendar todos os mistérios que se passa pela mente curiosa do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário