Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha mãe disse "Gostar de outra mulher não é de Deus"

Quando eu ouvi essa frase meu coração se partiu em mil pedaços, me senti um lixo como se eu fosse o que há de mais errado no mundo. O amor verdadeiro é o sentimento mais puro, o maior de todos. O amor está do lado do bem e pra mim não é o sexo que influência no ato de amar. Quantas vezes ligo a TV e vejo casos de homens que mataram suas esposas. Eu te pergunto, isso é amor? Isso é de Deus? Eu não mataria a mulher que amo, eu daria a minha vida pela a dela. E é exatamente isso que as pessoas devem fazer, parar e refletir, eu não sou o pecado. Deus, a cima de tudo fez o homem pra amar o próximo.

                                    Fico puta com isso ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário