Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha mãe disse "Gostar de outra mulher não é de Deus"

Quando eu ouvi essa frase meu coração se partiu em mil pedaços, me senti um lixo como se eu fosse o que há de mais errado no mundo. O amor verdadeiro é o sentimento mais puro, o maior de todos. O amor está do lado do bem e pra mim não é o sexo que influência no ato de amar. Quantas vezes ligo a TV e vejo casos de homens que mataram suas esposas. Eu te pergunto, isso é amor? Isso é de Deus? Eu não mataria a mulher que amo, eu daria a minha vida pela a dela. E é exatamente isso que as pessoas devem fazer, parar e refletir, eu não sou o pecado. Deus, a cima de tudo fez o homem pra amar o próximo.

                                    Fico puta com isso ...




Contando pra amiga hetero o segredo de gostar de mulher.





Faz uns 4 meses mais ou menos que contei pra minha melhor amiga que me atraia por garotas. Foram mais de 3 anos escondendo isso de todos e guardando todos os medos e dúvidas pra mim. Sempre fui com o pé atrás em relação a confiança, tinha medo em  da reação das pessoas, medo de espalhar pra todo mundo e sair falando mal de mim. Acho que é por isso que demorei tanto pra contar pra alguém. Lembro que no ano passado estava me sentindo muito triste em razão de vários motivos e essa amiga minha começou a perceber, senti que aquela era a hora , eu estava preparada pra contar pra alguém. Passou tanta coisa pela minha cabeça mas a principal delas foi de achar que ela poderia querer se afastar de mim e me achar a pessoa mais estranha do mundo. O que aconteceu foi totalmente o contrário. Ela me apoiou super e hoje sempre me ajuda com meus problemas. Isso me fez entender que muitas pessoas podem te julgar, mas o mais importante é você ter o apoio das pessoas que realmente te amam. Acho que esse foi um bom começo, me estimulou a seguir em frente e de pouco em pouco ir mostrando as minhas verdades pra quem está a minha volta. O conselho que eu dô é nunca guardar as coisas pra você, não existe algo pior do que sofrer sozinha, quando você expõe seus sentimentos pra outra pessoa você abre caminhos pra ela poder te ajudar.

Cartas ...


Quantos dos jovens de hoje mandam cartas?! Eu não conheço uma amiga minha que faz isso. Com a chegada da internet as coisas ficaram mais fáceis e as pessoas acabaram se esquecendo desse tipo de comunicação. Mas eu amo tanto escrever e enviar cartas. É tão bom você ficar naquela ansiedade esperando a carta chegar pra saber o que a pessoa disse. Quando você escreve acho que você expôe tudo aquilo que você não consegue falar pessoalmente. É muito bonitinho escrever coisas românticas para quem se ama, não precisa ir no correio igual eu faço, mas imagina você acordar e ver que tem uma cartinha do seu lado. Não é necessário se fazer loucuras pra provar que ama, o amor se encontra nos pequenos detalhes.