Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 9 de março de 2011

Como duas mulheres se satisfazem ?


As pessoas ficam com essa dúvida na cabeça não é mesmo ?! Mas num é lá tão complicado de entender. O corpo feminino é muito mais sensível a toques delicados do que o masculino, conseguimos sentir um simples toque de forma mais detalhada, ou melhor dizendo mais intensamente. Pra mim os homens se excitam mais rápido, e alcançam o prazer extremo mais rápido também. Com a mulher isso já é um pouco mais diferente, não é simplesmente fazer o ato sexual de penetração, cada detalhe faz a diferença. É claro que cada caso é um a caso, mas muitas mulheres tem dificuldade de se chegar ao orgasmo, talvez realmente pela falta de paciência e criatividade do parceiro(a). Como sempre digo, não preciso de algo maior se é que me entendem, meus dedos fazem muito bem o trabalho, e é claro tem uma boa ajudinha da língua hoho'. Me sinto totalmente satisfeita com outra mulher, e nunca parei pra imaginar como seria fazendo com um homem, o jeito meigo que uma mulher me trata é incrível, um homem sendo meigo seria um pouco estranho rs'. Por isso sou completa tendo uma mulher do meu lado.

Halls preto, só pra discontrair ..

Estou aqui pensando em como começar esse assunto, sou um pouco tímida entende, rs' ?! Mas vamos lá ..

Na hora de fazer amor, sexo ou qualquer coisa do tipo uma grande maioria fica apenas no básico, não abusa muito e nein tenta algo diferente. Eu sou bem contra isso, descobri novas maneiras de sentir prazer é incrível, uma delas é o tal do halls preto na hora do sexo oral. Imaginava que não teria diferença alguma mas quando experimentei com minha namorada os resultados foram totalmente positivos. A sensação sentida é de algo gelado e quando se respira perto ou assopra se sente ainda mais frio, hihi'. Só você fazendo mesmo pra saber qual é a real sensação, mas tenho certeza de quem fez aprova. Com isso aconteceu algo inusitado, ontem estava com minhas amigas  e uma delas me ofereceu um halls, eu aceitei e nein percebi que era do preto, quando coloquei na boca e senti o gosto, fechei os olhos, mordi o lábio e suspirei fundo e me arrepiei inteira, isso porque lembrei dos momentos com minha namorada, esqueci completamente que tinha várias pessoas a minha volta, abri os olhos e voltei do transe, minhas amigas estavam paradas olhando pra mim com cara de desentendidas, fiquei sem graça e tentei disfarçar, puxei outro assunto que nein lembro qual era e acho que colou bem, ninguém tocou no assunto. Da próxima prometo me controlar.

Porque fazer um blog ?


A ideia surgiu em minha cabeça por viver muito presa no meu mundo, nunca tive alguém com quem compartilhar todos os meus momentos ruins e os bons também, nunca tive alguém que me entendesse e que apenas me ouvisse. Por esse motivo resolvi contar tudo que se passa na minha vida, todas as minhas dúvidas, sonhos e desejos. Meu mundo é tão confuso, todos os dias é incrível a quantidade de pensamentos que se passa na minha cabeça. O que eu espero é que você se interesse por minha vida, e esteja sempre aqui comigo, lendo os detalhes das coisas que fiz e pensei. Meu blog é novo, ainda não tem muitas coisas e pra falar a verdade ainda nein sei  mexer direito, mas acho que o mais importante é aquilo que escrevo, estou aqui por livre e espontânea vontade pra falar de mim, porque hoje em dia as pessoas se preocupam mais com os outros do que com elas próprias. Agradeço se comentar e sempre voltar aqui, quero junto com você desvendar todos os mistérios que se passa pela mente curiosa do ser humano.