Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 2 de outubro de 2011

Eu só queria ser tratada igual ..



Me diz meu amor porque temos que nos esconder, me diz porque ninguém pode ver. Isso me dói, me enlouquece. Porque será um erro, se só quero amar. Me dê a sua mão, vamos caminhar entre as árvores. Vamos ouvir o som do vento, deitadas na grama. Feche seus olhos para os olhares que nos intimida, seja você agora como é comigo no nosso quarto. Se entregue a esse momento, e se senta igual a eles ali do lado. Venha só quero um beijo, só quero carinho, rosto no rosto. Nos somos um casal, igual a todos. Dividimos as tristezas, compartilhamos as alegrias, enfrentamos as barreiras. Eu não faço nada de mal pra você, não quero nada de você. Só peço que se cale e que imagine o quanto é ruim querer amar, querer ser feliz e ter pessoas te impedindo de fazer isso. Não adianta, não tem como eu vou ser quem eu sou. Quero respeito, porque você não é melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário