Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de março de 2011

Se assumir ?

Se assumir é realmente uma decisão complicada a se tomar. Não sou assumida e estou longe disso, o medo fala mais alto que minha vontade. As pessoas aqui não fazem ideia que sou, realmente não deixo transparecer, minha aparência ajuda muito, sou uma garota comum e me visto como tal, amo me arrumar e não tenho características masculinas. Sei muito bem que quando a bomba estourar as pessoas vão ficar de queixo caído, e vão ter assunto pra falar por mais de mês. Não faço isso agora por não ter meios de me defender, sou dependente da minha mãe, não tenho minha casa e nein meu próprio dinheiro, estou começando a formar minha vida agora e seria bem complicado de lidar com a situação, teria que abdicar muitas coisas, perderia a maioria das minhas amigas hetero. Outro problema seria minha mãe, ela me expulsaria de casa se fizesse ela passar por isso, atualmente não é o momento certo, não estou preparada emocionalmente e muitas outras coisas me impedem. Fico imaginando como será, e me dá medo só de imaginar, pra se fazer isso tem que ter uma coragem daquelas, vou viver mais alguns anos até minha coragem estar forte o bastante.

A garota gosta de outra garota.

Quando me deparei com o desejo por outra mulher, pensei ter enlouquecido. Fiz de tudo pra negar o que estava diante dos meus olhos. Não queria sentir aquilo e o medo me dominou totalmente. Minha cabeça entrou em conflito com meu coração, não sabia qual deixava prevalecer , mais tarde descobri  que se tratando de amor nossa razão sempre vai perder. O começo sempre é difícil ou melhor do começo ao fim é difícil, essa é a verdade. Sempre terá alguém pra te descriminar, e de fato você acaba se acostumando com isso. Quantas vezes tentei me apaixonar por um garoto, pra provar pra mim mesma que eu era normal, comum a qualquer outra pessoa, o final era sempre frustante, eu caia em lágrimas e o desespero tomava conta de mim. Não creio que isso seja uma opção, ninguém escolhe ser julgado, criticado e humilhado. Temos dois caminhos, e nós dois o sofrimento estará, se eu escolher estar com ela, vou me sentir completa mas chorarei todos os dias por lembrar de como minha mãe se sente em relação a isso, vou sofrer pelas opiniões maldosas e por dizerem que isso é imoral e vai contra as leis de Deus, se eu escolher seguir com um homem do meu lado vou ser ainda mais infeliz, vivendo de mentiras dia após dia, sorrindo por obrigação mas saberei que sou igual a todos e que não estou cometendo esse erro horrível como dizem. Se for assim eu já escolhi meu caminho, vou viver pra sempre errando na tentativa de fazer todos entenderem que o amor é o que importa.

Começando ..

Meu nome infelizmente você não saberá qual é, pelo menos por enquanto. Tentei pensar em algum  apelido legal, mas o único que me veio a cabeça foi como minha mãe me chama Pucca, e jamais que iria colocar um apelido desse, não é mesmo !? Moro num lurgazinho que é quase no fim do mundo, uma cidade onde você pensar em fazer algo as pessoas já sabem, acho que é algum tipo de premonição entende, porque não é possível. Aqui todos sabem da vidas de todos e se acham no direito de se intrometer e julgar. Pra mim o pior daqui é exatamente isso, não tenho privacidade e liberdade  pra fazer o que quero. Foram 17 anos vividos nesse lugar e aliás essa é minha idade, sou nova ainda. Nunca me mudei, moro na minha aconchegante casa desde que era um bebê, é mas existe um porém, essa situação está prestes a mudar. Estou indo morar sozinha, em outra cidade com pessoas que nem conheço, não sei bem como vou me virar sem minha mãe, sou totalmente dependente dela e no meu caso isso é uma merda. Não sei cozinhar e mal arrumo meu quarto, ser filha única dá nisso. Mas como é na necessidade que se aprende, tenho certeza que logo serei uma típica dona de casa.