Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Contando pra amiga hetero o segredo de gostar de mulher.





Faz uns 4 meses mais ou menos que contei pra minha melhor amiga que me atraia por garotas. Foram mais de 3 anos escondendo isso de todos e guardando todos os medos e dúvidas pra mim. Sempre fui com o pé atrás em relação a confiança, tinha medo em  da reação das pessoas, medo de espalhar pra todo mundo e sair falando mal de mim. Acho que é por isso que demorei tanto pra contar pra alguém. Lembro que no ano passado estava me sentindo muito triste em razão de vários motivos e essa amiga minha começou a perceber, senti que aquela era a hora , eu estava preparada pra contar pra alguém. Passou tanta coisa pela minha cabeça mas a principal delas foi de achar que ela poderia querer se afastar de mim e me achar a pessoa mais estranha do mundo. O que aconteceu foi totalmente o contrário. Ela me apoiou super e hoje sempre me ajuda com meus problemas. Isso me fez entender que muitas pessoas podem te julgar, mas o mais importante é você ter o apoio das pessoas que realmente te amam. Acho que esse foi um bom começo, me estimulou a seguir em frente e de pouco em pouco ir mostrando as minhas verdades pra quem está a minha volta. O conselho que eu dô é nunca guardar as coisas pra você, não existe algo pior do que sofrer sozinha, quando você expõe seus sentimentos pra outra pessoa você abre caminhos pra ela poder te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário