Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 1 de outubro de 2011

Sonhos

Você tem sonhos ? Se não tem não faço ideia do que esteja fazendo aqui. Sonhar, é forma gostosa de viver a vida. Não importa se você sonha em ser a Cinderela ou se você sonha em ter um carro. Sonhar te faz bem, te  faz se sentir viva, as vezes eles não saem da memória e ficam pra sempre armazenados no seu mundo encantado, mas mesmo assim você jamais deixa de acreditar que seus sonhos podem se tornar realidade. Bláh Bláh Bláh Bláh não é clichê nem nada disso, é verdade mesmo. Eu sonho tanto, com coisas que não são impossíveis só estão um pouco distante da minha realidade ou nem isso, talvez eu quero tanto algo que os meus olhos acabam não enxergando. Eu queria ser médica, tratar, salvar e dar a alma pra ver pessoas que você nunca viu na vida bem. Confesso que fui covarde e deixei a coragem de lado, tive medo dos 80 e tanto candidato por vaga. No fundo eu sei que se eu desse meu melhor eu conseguiria. Hoje faço faculdade de Fisioterapia, estou feliz mas eu sinto que falta algo. Eu sinto que eu quero mais, e não tenho vergonha de dizer que tenho inveja quando vejo alguém com a camiseta escrito MEDICINA, mas uma inveja boa com aquele pensamento "Quem dera fosse eu ali". Tenho 18 sei que tenho muito tempo pela frente e Deus vai me mostrar qual caminho eu devo seguir, não importa quantos anos eu terei, aonde estarei, se eu não estiver feliz com aquilo que estiver fazendo eu não desistirei e farei meus sonhos virarem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário