Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 9 de março de 2011

Halls preto, só pra discontrair ..

Estou aqui pensando em como começar esse assunto, sou um pouco tímida entende, rs' ?! Mas vamos lá ..

Na hora de fazer amor, sexo ou qualquer coisa do tipo uma grande maioria fica apenas no básico, não abusa muito e nein tenta algo diferente. Eu sou bem contra isso, descobri novas maneiras de sentir prazer é incrível, uma delas é o tal do halls preto na hora do sexo oral. Imaginava que não teria diferença alguma mas quando experimentei com minha namorada os resultados foram totalmente positivos. A sensação sentida é de algo gelado e quando se respira perto ou assopra se sente ainda mais frio, hihi'. Só você fazendo mesmo pra saber qual é a real sensação, mas tenho certeza de quem fez aprova. Com isso aconteceu algo inusitado, ontem estava com minhas amigas  e uma delas me ofereceu um halls, eu aceitei e nein percebi que era do preto, quando coloquei na boca e senti o gosto, fechei os olhos, mordi o lábio e suspirei fundo e me arrepiei inteira, isso porque lembrei dos momentos com minha namorada, esqueci completamente que tinha várias pessoas a minha volta, abri os olhos e voltei do transe, minhas amigas estavam paradas olhando pra mim com cara de desentendidas, fiquei sem graça e tentei disfarçar, puxei outro assunto que nein lembro qual era e acho que colou bem, ninguém tocou no assunto. Da próxima prometo me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário