Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 9 de março de 2011

Como duas mulheres se satisfazem ?


As pessoas ficam com essa dúvida na cabeça não é mesmo ?! Mas num é lá tão complicado de entender. O corpo feminino é muito mais sensível a toques delicados do que o masculino, conseguimos sentir um simples toque de forma mais detalhada, ou melhor dizendo mais intensamente. Pra mim os homens se excitam mais rápido, e alcançam o prazer extremo mais rápido também. Com a mulher isso já é um pouco mais diferente, não é simplesmente fazer o ato sexual de penetração, cada detalhe faz a diferença. É claro que cada caso é um a caso, mas muitas mulheres tem dificuldade de se chegar ao orgasmo, talvez realmente pela falta de paciência e criatividade do parceiro(a). Como sempre digo, não preciso de algo maior se é que me entendem, meus dedos fazem muito bem o trabalho, e é claro tem uma boa ajudinha da língua hoho'. Me sinto totalmente satisfeita com outra mulher, e nunca parei pra imaginar como seria fazendo com um homem, o jeito meigo que uma mulher me trata é incrível, um homem sendo meigo seria um pouco estranho rs'. Por isso sou completa tendo uma mulher do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário