Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ciúmes ?



As vezes me pergunto porque eu gosto de mulher. Mulher é o ser mais complicado que existe, em relação a tudo sem nenhuma exceção. Mas será que é verdade aquela história que uma mulher entende melhor a outra do que um homem? Bom em parte sim, mas por outro lado complica ainda mais, são duas mulheres tentando se entender, aí mistura tudo. A mulher é mais ciumenta que o homem, não no ciúmes em si mas no ato de demonstrar. Então em um relacionamento lésbico o ciúmes que existe é realmente enorme, por dois motivos: Por sermos mulheres e demonstrarmos isso diretamente e pelo assédio não partir apenas de outras mulheres, ambos os sexos se sentiram atraídos. A grande maioria dos homens tem verdadeiro desejo em ver um casal de lésbicas, talvez por achar sensual ou também por querer provar pra ele mesmo que se ele conquistar, levar pra cama e fazer qualquer outra coisa com ela, ele vai se sentir mais homem porque fez uma mulher gostar de algo que ela não gostava. Então em um relacionamento assim você tem que ficar atenta a qualquer olhar, a qualquer investida seja de homem ou seja de mulher. Eu particularmente amo e odeio sentir ciúmes. Eu amo porque quando alguém faz uma cantada ou um elogio para a pessoa com que eu estou, isso me faz sentir com auto estima alta, pelo fato de você saber que a mulher que está com você é desejada por outras pessoas e só você vai poder fazer aquilo que outros desejam. E o lado ruim de sentir ciúmes e você ver  descaradamente que ela gostou da cantada ou do elogio que recebeu. Porém é nesses momentos que vem o entendimento, você gostar de que outra pessoa esteja interessada em você, que te achou bonita ou qualquer outra coisa do tipo não significa que você quer estar com aquela pessoa. Quando se existe confiança, afeto e respeito a cima de tudo você entende o que seu parceiro sentiu em relação aquela situação, porque eu sei que ela se sentiu da mesma forma que eu senti. Mas é claro que tudo é relativo, nem todas as pessoas pensam dessa forma, e encaram o ciúmes apenas como algo ruim, o que deve prevalecer é o controle de tudo aquilo que você sente. Demonstre, sinta e goste mas de uma forma que não afete o seu relacionamento. Se tradando de beleza física, as pessoas sempre vão querer um elogio e não há mal algum nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário