Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento de inspiração rs'



Eu e Ela

Agora de momento lembrei de uma história à muito tempo contada
Ela era uma garota por natureza apaixonada
Seus olhos cor de mel combinados a seus doces lábios
formavam a mais bela criatura criada
Desde de pequena aprendeu o certo e o errado
Mas preferiu caminhar pra um outro lado

Ela de algum modo se sentia diferente
E queria entender o que se passava em sua mente
O seu desejo se tornou incontrolável
E seu medo se tornou notável
Com seus sentimentos tomados pela emoção
Ela se esqueceu totalmente da razão

Mas o que de fato aconteceu ?
O coração dela encontrou o meu
Algum problema em existir amor ?
Sim, quando duas mulheres se amam
é inevitável a dor

A bela garota sensível
fez dos homens algo invísivel
Seus olhos se concentravam na sensualidade feminina
E nada mais queria do que sua pequena menina

Deixou o medo guardado em algum lugar
E por ela resolveu se aventurar
Viajou, correu, andou ..
E depois da longa espera o amor encontrou

Agora sim se sentia protegida
nos braços de sua escolhida
Duas mulheres apaixonadas
E o silêncio calou todas as palavras

O simples fato de amar aconteceu
Nunca imaginei ela e eu
Mas o destino é implacável
Vem de uma forma forte e imbalável

Não venha me dizer que sou o pecado
Porque quando se ama não se existe o errado
Viverei do lado oposto, se for assim
Não por opção, só é o melhor pra mim

Nossa história não existe fim
Porque é sincero é real
Existe início, e existe meio
Mas jamais existirá um ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário