Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu dedo =/



KKK' inevitável não começar esse post rindo. Eu fico realmente com vergonha de falar de assuntos íntimos. Vamos lá .. rs' Depois de 3 meses sem ver minha namorada pessoalmente, nessa quinta iremos nos encontrar *-* mas algo estranhamente chato aconteceu, faz mais de uma semana que meu dedo indicador direito está "inválido", na boa parece que ele tá grávido de tão grande que tá e eu mal consigo mexer :o fora que dói muito. O motivo eu não faço ideia. Tá, mas um dedo não faz diferença... Aaaah mas  uma lésbica sem os dedos não é nada KKK' tudo bem que eu tenho mais outros 9 lindos dedos para serem usados, mas poxa logo o precioso indicador direito, não podia ser o dedinho? KKK' Estou tomando remédio e tem que melhorar, senão der efeito é bem provável que esteja quebrado, segundo o farmacêutico. Mas me diz ... Como eu quebro um dedo e não sei como, quando e onde quebrei. Sinceramente deve ter sido sonhando só pode, sei lá as vezes sonhei que estava sendo assaltada e lutei, e acabei fazendo a encenação aqui KKK' tá parei, essa teoria foi ridícula. É mas enfim, com ou sem dedo indicador eu vou com tudo, não vai ser um mísero dedo que vai me abalar KKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário