Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Momento drepessão

Quase duas da manhã de uma sexta-feira, impossível não pensar no meu anjinho. Já faz um mês da última vez que nos vimos, mas pra mim já faz um século. Como é ruim você se sentir sozinha, olhar pro lado e perceber que num tem ninguém ali pra te dar um abraço. Pode ser TPM, carência ou qualquer outra coisa, só sei mesmo que é ruim se sentir de tal forma. E é no momento de solidão que qualquer um se torna vulnerável, as lágrimas escorrem sem perceber, o nervosismo se torna evidente e seus pensamentos te tiram da realidade te fazendo sonhar, imaginar, criar um paraíso perfeito. Estava aqui vendo vídeos de duas garotas que estão juntas há algum tempo, me deu um aperto no peito. Quando se está longe um abraço já é o suficiente, eu aprendi a dar valor nos pequenos detalhes, a sentir intensamente cada toque e fazer com que todos aqueles momentos passassem em câmera lenta com direito algumas pausas demoradas. O tempo voa e a gente esquece da importância das coisas mais simples, nunca se canse de ouvir EU TE AMO, porque essa frase quando eh dita com sinceridade é capaz de transformar sua vida. Eu quero viver o amor, quero estar junto, colada, tipo olho no olho mesmo, eu quero bem mais do que eu já tenho. E pra ter a mulher dos meus sonhos sou capaz de cometer um assassinato e um furto, vou matar essa distância e roubar ela pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário