Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 13 de março de 2011

Ontem foi o dia do papi saber da filhinha!




O maior de todos os meus medos sempre foi contar pro meu pai. Na última terça-feira tive uma boa conversa com minha mãe. Ela realmente percebeu que eu não iria mudar, e que nenhum garoto ia me fazer sentir como uma garota faz. Ela deixou o tempo passar, até entender que num era curiosidade, que aquele sentimento que eu sentia não era único e especial pela minha ex. Depois que me separei da minha primeira namorada, nunca mais fiquei com mulher alguma, tentei realmente seguir por outro caminho, tentei por vezes me apaixonar por um garoto, fiz tudo isso pela minha mãe e meu pai, pelo amor que sinto por ambos. Só que ano passado não aguentei mais guardar isso pra mim, e me entreguei novamente a um relacionamento com mulher, claro novamente escondido. Mais uma vez ela ficou sabendo, leu cartas e coisas que eu escrevo quando estou triste. Não me importei e contei tudo que sentia pra ela. Ela é claro não aceitou, e disse que não ia guardar a responsabilidade só pra ela, que mais tarde não gostaria de ouvir meu pai falando que a culpa era dela. Achei que ela nein ia falar, e de repente quem bate na porta do meu quarto ontem cedo, OH GOD ! Meu pai. A reação dele foi boa, de espanto é claro. Quando minha mãe ligou pra ele veio na ideia que eu estive grávida ou com alguma doença, nenhuma pai imagina que algo assim está acontecendo com o filho. Ele mandou eu deletar minha namorada da minha vida, orkut, msn, tudo assim sabe, até meu chip do celular ele queria mudar. Não sei se disse mas meus pais são separados, há muito tempo, logo faço um post disso. A mulher do meu pai é muito cabeça aberta, e fez ele mudar um pouco de ideia. Depois de algumas horas ele ligou dizendo que a cima de tudo sou filha dele, e que ele quer meu bem porque ele me ama. Isso me emocionou. A maneira e o carinho que eles me trataram foi incrível, eu sei que é difícil aceitar assim de uma hora pra outra. E sei também que eu vou ter que ter muita paciência, mas me sinto bem por eles não me discriminarem e dar todo o carinho do mundo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário