Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de março de 2011

Começando ..

Meu nome infelizmente você não saberá qual é, pelo menos por enquanto. Tentei pensar em algum  apelido legal, mas o único que me veio a cabeça foi como minha mãe me chama Pucca, e jamais que iria colocar um apelido desse, não é mesmo !? Moro num lurgazinho que é quase no fim do mundo, uma cidade onde você pensar em fazer algo as pessoas já sabem, acho que é algum tipo de premonição entende, porque não é possível. Aqui todos sabem da vidas de todos e se acham no direito de se intrometer e julgar. Pra mim o pior daqui é exatamente isso, não tenho privacidade e liberdade  pra fazer o que quero. Foram 17 anos vividos nesse lugar e aliás essa é minha idade, sou nova ainda. Nunca me mudei, moro na minha aconchegante casa desde que era um bebê, é mas existe um porém, essa situação está prestes a mudar. Estou indo morar sozinha, em outra cidade com pessoas que nem conheço, não sei bem como vou me virar sem minha mãe, sou totalmente dependente dela e no meu caso isso é uma merda. Não sei cozinhar e mal arrumo meu quarto, ser filha única dá nisso. Mas como é na necessidade que se aprende, tenho certeza que logo serei uma típica dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário