Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 13 de março de 2011

Minha mãe descobriu assim ...


Quando eu fiquei pela primeira vez com menina eu tinha 13 anos, e comum a muitos casos ela era minha melhor amiga. O beijo foi diferente dos que eu dava em garotos, senti algo estranho e bom ao mesmo tempo. Achei que aquilo nunca mais se repetiria, me enganei feio o desejo aumento mais e mais até começarmos a namorar escondidas. O tempo passou e o sentimento aumentou, e nós nos vimos na necessidade uma da outra. Estudávamos juntas e sempre escrevíamos bilhetinhos românticos, no fim rasgava tudo embrulhava em um papel e jogava no lixo. O problema é que tinha um garoto que era apaixonado nela, e sempre desconfiou. Conclusão um dia ele foi pego os bilhetinhos rasgados e junto cada pedacinho. Sim estávamos ferradas. O garoto falou pra poucas pessoas e nós tivemos que contar para nossos pais, eu pra minha mãe e ela pro pai dela. Minha mãe "calou a boca" do garoto e ele não falo mais nada pra ninguém, até hoje. A reação deles foi de boa, por achar que fosse apenas curiosidade, ou coisa de adolescente, no caso da minha ex realmente foi. Depois disso ela começou a namorar um menino lá, e eu fiquei empacada, rs'. Hoje é claro já esqueci a tal garota e amo minha atual linda namorada. (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário