Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cartas ...


Quantos dos jovens de hoje mandam cartas?! Eu não conheço uma amiga minha que faz isso. Com a chegada da internet as coisas ficaram mais fáceis e as pessoas acabaram se esquecendo desse tipo de comunicação. Mas eu amo tanto escrever e enviar cartas. É tão bom você ficar naquela ansiedade esperando a carta chegar pra saber o que a pessoa disse. Quando você escreve acho que você expôe tudo aquilo que você não consegue falar pessoalmente. É muito bonitinho escrever coisas românticas para quem se ama, não precisa ir no correio igual eu faço, mas imagina você acordar e ver que tem uma cartinha do seu lado. Não é necessário se fazer loucuras pra provar que ama, o amor se encontra nos pequenos detalhes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário